Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
03/02/2008 - 23h54

Beth Carvalho desfila pela Viradouro e diz esperar desculpas da Mangueira

Publicidade

CIRILO JUNIOR
da Folha Online, no Rio

A cantora Beth Carvalho disse que ainda espera um pedido formal de desculpas da atual diretoria da Mangueira para voltar a desfilar pela escola. No ano passado, a cantora --que desfilou por 36 anos na Mangueira-- foi barrada no desfile pela diretoria da escola. Na madrugada desta segunda-feira, ela participa das apresentações do Grupo Especial do Carnaval do Rio e desfila pela Viradouro.

Confira a cobertura completa do Carnaval na Folha Online.

Apesar de desfilar em outra escola --ela estará no carro da Viradouro que homenageia Cartola, um dos fundadores da Mangueira--, a cantora afirmou que torce pela verde e rosa. "Sou mangueirense e vou morrer mangueirense."

Para Beth Carvalho, os últimos episódios envolvendo a Mangueira com o tráfico de drogas não vão abalar o desfile da escola na Sapucaí.

Em janeiro, a polícia do Rio informou que investiga a atuação de traficantes na quadra da escola de samba. O local seria utilizado por criminosos para venda de drogas em um camarote vip. Agentes analisam ainda uma suposta rota de fuga feita para os bandidos. A direção da escola de samba nega qualquer vínculo com o tráfico de drogas.

"A Mangueira é muito maior do que tudo isso", disse a cantora.

Com Folha de S.Paulo

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página