Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/06/2009 - 21h26

Avenida Paulista e rua da Consolação são liberadas após a Parada Gay

Publicidade

Colaboração para a Folha Online

A avenida Paulista e a rua da Consolação foram liberadas para a passagem de carros por volta das 21h após serem bloqueadas durante a manhã de hoje para a realização da 13º Parada Gay da cidade de São Paulo.

Leia a cobertura da Parada Gay 2009
Ouça música oficial da Parada Gay

Segundo informações da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), às 21h20, apenas um trecho da rua da Consolação, na altura da rua São Luís, devido a grande quantidade de pessoas no local, mas a expectativa é que a liberação aconteça em breve.

No horário, a CET também não registrava mais nenhum ponto de congestionamento no centro da cidade devido à dispersão do público que participou do evento. Desde as 18h, uma multidão lotou parte da avenida Ipiranga e da rua Araújo, em direção à Estação República do metrô.

A 13ª Parada Gay de São Paulo terminou por volta das 20h30, após 20 trios elétricos desfilarem cercados por uma multidão entre a avenida Paulista e a praça Roosevelt (centro).

Como ocorreu em anos anteriores, nesta edição também houve registro de tumultos, brigas, prisões, pais se arriscando na multidão com crianças de colo e gente ferida.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página