Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
11/11/2002 - 08h16

Acusados da morte de casal devem se encontrar para reconstituição

da Folha Online

Os três acusados do assassinato do casal von Richthofen devem se encontrar nesta semana, quando a Polícia Civil fará a reconstituição do crime. A data ainda não foi definida.

A estudante Suzane Louise von Richthofen, 19, filha do casal, o namorado dela, Daniel Cravinhos Silva, 21, e Cristian Cravinhos, 26, estão presos desde a última sexta-feira, quando confessaram o assassinato.

O crime ocorreu no último dia 31. O casal Manfed e Marísia foi assassinado na cama, com golpes de barra de ferro.

Suzane está detida no 89º DP (Portal do Morumbi) e os irmãos, no 77º DP (Santa Cecília).

Ontem, a estudante recebeu a visita do procurador jurídico da Dersa (empresa onde o pai da estudante trabalhava), Denivaldo Barni. Ele afirmou que o irmão de Suzane, Andreas, 15, perdoou a estudante pelo crime.

O procurador disse que Suzane estava abalada e arrependida do crime. A carcereia do local confirmou que a estudante chorou, mas classificou a menina como uma pessoa fria.

Enterro

Astrogildo Cravinhos de Paula e Silva, 58, pai de Daniel e Cristian compareceu, ontem, na celebração que homenageou o casal na Igreja Evangélica Luterana da Granja Julieta (zona sul de SP).

O culto, feito em alemão às 9h e em português às 10h30, reuniu cerca de 400 pessoas, entre parentes, funcionários da Dersa (estatal onde Manfred trabalhava) e colegas de Andreas. Ele entrou pelos fundos e saiu sem dar declarações.

Leia mais:
  • Acusado de matar casal delatou o irmão na última hora

  • Filha de casal morto teria ajudado a limpar o quarto após crime

  • Amigo da família diz que irmão perdoou Suzane por morte dos pais

  • Pai de acusados vai à missa de casal assassinado

  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página