Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/01/2003 - 15h35

Polícia encontra capuz ao lado de corpo do rapper Sabotage

da Folha Online

Um capuz, do tipo máscara que cobre todo o rosto, foi achado ao lado do rapper Mauro Mateus dos Santos, 30, conhecido como Sabotage (autor da trilha do filme 'O Invasor'), quando foi encontrado ferido por quatro tiros à queima-roupa por volta das 5h30 na avenida Abrão de Morais, na Saúde, na zona sul de São Paulo. Ele foi socorrido mas morreu às 11h25 no Hospital São Paulo.

F. Cerchiari/Folha Imagem

O rapper Sabotage, morto nesta madrugada em SP;
veja galeria de fotos

Três projéteis também estavam na rua, próximos ao corpo. Não houve testemunhas do crime. O capuz será analisado pela perícia.

De acordo com a polícia, o rapper deixou sua mulher, Maria Dalva da Rocha Viana, no trabalho e iria de volta para casa, quando foi morto.

Sabotage já havia sido indiciado duas vezes: por porte de droga e por tráfico.

O rapper ganhou prêmio nos festivais de Brasília e Recife pela trilha do filme "O Invasor", que revelou o titã Paulo Miklos no papel de ator. Sabotage também atuou no filme "Carandiru", de Hector Babenco, que ainda não foi lançado nos cinemas.

Em 2002, Sabotage foi eleito artista-revelação e personalidade do ano no prêmio carioca Hutus, totalmente voltado para a produção nacional de hip hop.


  Veja galeria de fotos

Leia mais
  • Polícia encontra capuz ao lado de corpo do rapper Sabotage

  • Carreira de Sabotage foi impulsionada por 'O Invasor'

  • Rapper Sabotage, da trilha sonora de 'O Invasor', é assassinado em SP


  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade