Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
03/02/2003 - 12h28

Produtor arremessa filho de 1 ano contra janela de veículo

FERNANDA IEMA PINTO
da Folha Online

Um casal foi preso em flagrante na tarde de ontem em Campinas (95 km de SP) após ter agredido os filhos. O crime ocorreu depois de o casal se envolver em um acidente de carro, no bairro Guanabara.

Segundo testemunhas, o produtor artístico Alexandre Alvarenga, 32, desceu de seu carro e arremessou o filho de 1 ano, que estava no colo da mulher, Sara Maria Alvarenga, contra uma Blazer em movimento.

A criança atravessou a janela do veículo e bateu contra o peito do motorista, Fernando Pompeu de Camargo, que passeava com o filho de um amigo. O filho do produtor teve traumatismo craniano e está internado no Hospital Mário Gatti.

Depois, Sara Maria bateu várias vezes a cabeça da filha de 6 anos contra uma árvore de um bosque na região. O casal só parou de agredir a criança após ser sedado por uma equipe de resgate. A menina teve ferimentos mais leves, e está internada em observação.

Segundo uma das testemunhas, o advogado Carlos Eduardo Pereira Sobrinho, antes de Alvarenga jogar seu filho contra o carro, ele bateu várias vezes com a própria cabeça na lataria de seu veículo. "Foi uma coisa horrível, que eu jamais vi na minha vida", disse o advogado.

Sobrinho almoçava na casa dos pais quando ouviu o barulho de uma batida e saiu na rua. Ele foi o primeiro a socorrer Alvarenga.

Testemunhas que estavam no local chamaram a polícia. No entanto, os policiais precisaram chamar uma equipe de resgate para sedar e conter o casal.

O produtor e a mulher estão internados no pronto-socorro da PUC (Pontifícia Universidade Católica) de Campinas. Após receberem alta, deverão ser encaminhados para a delegacia.


Leia mais
  • Casal tem 2 CDs gravados
  • Menino respira com ajuda de aparelhos
  • Menino corre risco de morte
  • Casal ainda está sedado
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página