Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
03/02/2003 - 15h16

Casal que agrediu filhos em Campinas (SP) ainda está sedado

FERNANDA IEMA PINTO
da Folha Online

O casal que agrediu os filhos, na tarde de ontem, em Campinas (95 km de SP), ainda está sedado. Segundo a polícia, o produtor artístico Alexandre Alvarenga, 32, e sua mulher, Sara Maria Alvarenga, que foram presos em flagrante, serão levados para a delegacia assim que forem liberados do hospital.

Eles estão internados com escolta policial no pronto-socorro da PUC-Campinas (Pontifícia Universidade Católica de Campinas).

De acordo com testemunhas, depois de sofrer um acidente de carro no bairro Guanabara, em Campinas, o produtor desceu de seu carro e arremessou o seu filho José Alexandre Alvarenga, de 1 ano, contra uma Blazer em movimento.

A criança atravessou a janela do veículo e bateu contra o peito do motorista, Fernando Pompeu de Camargo. O menino teve traumatismo craniano e está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) pediátrica do Hospital Mário Gatti. José Alexandre corre risco de morte. Ele está respirando por aparelhos e tem a pressão arterial controlada por medicamentos.

Depois, Sara Maria bateu várias vezes a cabeça da filha de 6 anos, Alessa Alvarenga, contra uma árvore de um bosque na região. O casal só parou de agredir a criança após ser sedado por uma equipe de resgate. A menina teve ferimentos mais leves, e já recebeu alta.

Segundo uma das testemunhas, o advogado Carlos Eduardo Pereira Sobrinho, antes de Alvarenga jogar seu filho contra o carro, ele bateu várias vezes com a própria cabeça na lataria de seu veículo. Sobrinho foi o primeiro a socorrer o produtor.

Testemunhas que estavam no local chamaram a polícia. No entanto, os policiais precisaram chamar uma equipe de resgate para sedar e conter o casal.

Leia mais
  • Casal tem 2 CDs gravados
  • Menino respira com ajuda de aparelhos
  • Menino corre risco de morte
  • Produtor arremessa filho de 1 ano contra veículo
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página