Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/03/2010 - 11h28

Advogado descarta possibilidade de casal Nardoni ser culpado por morte de Isabella

Publicidade

FERNANDA PEREIRA NEVES
da Folha Online

O advogado Roberto Podval, que defende o casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, afirmou na manhã desta terça-feira que não trabalha com a hipótese de os acusados serem culpados pela morte da menina Isabella, 5, filha de Alexandre. Ela morreu em março de 2008, ao cair do sexto andar do prédio onde morava o casal, na zona norte de São Paulo.

Acompanhe minuto a minuto o julgamento o caso Isabella
Leia cobertura completa sobre o caso Isabella
Conheça o local do julgamento
Entenda o caso da morte da menina Isabella
Veja as versões da defesa e da acusação

A afirmação do advogado foi feita durante sua chegada ao fórum de Santana, onde ocorre desde as 10h05 o segundo dia de julgamento do casal. Alexandre e Anna Carolina negam o crime.

Por volta das 11h, era ouvida a delegada Renata Helena Silva Pontes, testemunha comum à defesa e à acusação.

Ontem, no primeiro dia de julgamento, apenas a mãe de Isabella, Ana Carolina Oliveira, prestou depoimento. Após ser ouvida pelo juiz Maurício Fossen, a defesa do casal pediu para que ela não fosse dispensada, pois poderia ser novamente requisitada durante o júri. Podval avalia uma acareação entre ela e o pai de Isabella.

Ao ser questionado nesta terça sobre a decisão, o advogado afirmou que é "triste e desagradável" manter Ana Carolina retida e impossibilitada de assistir ao julgamento, mas afirmou que essa era a única alternativa para que a defesa do casal pudesse ouvi-la posteriormente.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página