Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
27/03/2003 - 20h02

PF diz que Beira Mar ficará isolado e não terá regalias

da Folha Online

O superintendente da PF (Polícia Federal) em Alagoas, Paulo Rubim, disse que o traficante Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar, ficará isolado, vigiado por câmeras durante 24 horas e que não terá regalias.

O traficante foi transferido nesta quinta-feira para a carceragem da Superintendência da Polícia Federal, em Maceió. Ele estava preso em Presidente Bernardes (589 km a oeste de SP) desde o dia 27 de fevereiro, quando foi transferido de Bangu 1, após uma onda de violência que atingiu o Rio.

Segundo Rubim, Beira-Mar não terá possibilidade de fuga ou contato com outros presos ou funcionários do local. Disse que a cela é completamente isolada e monitorada por câmaras.

O traficante deve permanecer em Maceió pelos próximos 40 dias, prazo dado pelo Ministério da Justiça para a reforma e federalização de um presídio do Piauí, para onde deverá ser transferido posteriormente.

A transferência de Beira-Mar começou às 7h35. A aeronave que transportava o traficante fez uma parada para reabastecer em Brasília às 11h13, onde Beira-Mar ficou em um hangar particular. Às 12h02, o avião decolou novamente rumo a Alagoas, onde chegou no fim da tarde.

Com Agência Brasil


Leia mais
  • Saiba mais sobre o traficante Fernandinho Beira-Mar
  • Advogado diz que transferência "foi arbitrária"
  • Beira-Mar é transferido para Maceió (AL)
  • Rosinha diz que Beira-Mar não volta ao Rio

  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página