Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/09/2003 - 19h16

Acusado diz que cedeu arma para entrevista com "PCC"

Publicidade

da Folha Online

A caminho do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais de São Paulo), onde se apresentou hoje, Hamilton Tadeu dos Santos, conhecido como Barney, afirmou que era dele a arma usada na reportagem exibida no programa "Domingo Legal", do SBT, com supostos integrantes da facção criminosa PCC. Ele é apontado como responsável por intermediar a entrevista.

Barney, que teve seu carro cercado na marginal Tietê por equipes de reportagem e pela polícia, pediu desculpas pela confusão gerada pela exibição, ocorrida no último dia 7.

"Quero agora pedir desculpas a você Datena [apresentador da Band], ao Godoy [apresentador da Record], ao Marcelo Resende [apresentador da Rede TV!], e ao vice-prefeito de São Paulo por tudo isso. Meu equipamento [a arma] foi usada indevidamente. Se eu soubesse que era para isso eu não teria emprestado", afirmou.

De acordo com o advogado de Barney, Luiz Cesar Barão, seu cliente cedeu a arma, mas não participou das gravações. O revólver teria ficado com o produtor do "Domingo Legal", Rogério Casagrande.

Leia mais
  • Ministério Público apresenta ação civil pública contra SBT
  • Promotora abre inquérito contra Gugu por dano moral
  • Polícia diz que entrevistado do Gugu é pagodeiro
  • Ministério da Justiça adverte o SBT

    Especial
  • Você ficou satisfeito com o pedido de desculpas do Gugu?
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página