Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/09/2004 - 08h44

Ex-motorista acusado de matar 11 chega em São Bernardo

Publicidade

do Agora

O ex-motorista de ônibus Anestor Bezerra de Lima, 30, acusado de assassinar de pelo menos 11 pessoas --dez taxistas e um pedreiro-- em São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso e Rondônia, chegou em São Paulo às 18h desta quinta-feira, vindo de Cuiabá (MT).

Do aeroporto de Congonhas (zona sul), Lima foi levado para São Bernardo do Campo, no ABC paulista, onde foram achados quatro corpos de taxistas que ele teria matado.

A transferência foi pedida para facilitar o trabalho da polícia, que pretende fazer a reconstituição dos crimes. Lima deve ser interrogado sobre o paradeiro dos taxistas Flávio Augusto de Souza e Willian Xavier de Carvalho, que teriam sido contratados para trazê-lo a São Paulo, e do pedreiro José Humberto dos Santos Freitas, 39.

A suspeita de que o sumiço de taxistas mineiros estava ligado à ação de um assassino em série surgiu quando, por meio de um retrato falado e de uma foto tirada em uma festa, testemunhas reconheceram o mesmo homem, Lima, como o último passageiro de todos os desaparecidos.

Na última sexta-feira, ele foi preso em Colniza (MT). Em depoimento, o suspeito confessou ter matado, horas antes, o taxista Josinei Alves de Oliveira, 24, e um motoqueiro, cujo corpo não foi achado.

Leia mais
  • Polícia pede quebra de sigilo de suspeito de matar taxistas
  • Polícia de Mato Grosso prende acusado de matar taxistas

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre assassinos em série
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página