Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/10/2005 - 01h03

Unimed sobe 8 pontos e conquista prêmio "Top Performance"

Publicidade

da Folha Online

A Unimed (congregação de 376 cooperativas de saúde) teve o melhor desempenho entre todas as categorias analisadas pelo Top of Mind 2005.

André Porto/Folha Imagem
Unimed sobe 8 pontos e ganha Top Performance
Unimed sobe 8 pontos e ganha Top Performance
A pesquisa registra as marcas mais lembradas pelos brasileiros em 40 categorias. O levantamento, que o Datafolha realiza desde 1991, é o mais importante do gênero no país.

Com 38% das menções na categoria "plano de saúde", a Unimed manteve a liderança. Neste ano, porém, deu um salto de oito pontos percentuais, deixando para trás a segunda colocada, Amil, com 6%.

"Ganhar o Top of Mind é importante não só pela categoria plano de saúde, mas principalmente pela categoria performance. O crescimento da performance surpreendeu a própria equipe da empresa", disse Celso Barros, presidente da Unimed.

O executivo afirmou que a empresa esperava apenas receber pela 12ª vez o Top of Mind na categoria "plano de saúde". "Ficamos extremamente felizes com os dois prêmios, apesar das dificuldades enfrentadas atualmente pelo setor", disse, em referência à polêmica sobre as tabelas de preços dos planos.

Leia mais
  • Top of Mind revela 7 marcas mais lembradas em 15 anos
  • Coca-Cola, Omo e Nestlé dividem "Grand Prix" do Top of Mind
  • Para empresas, conquistar Top of Mind é desafio de mercado

    Especial
  • Veja a galeria 1 de imagens da premiação do Top of Mind
  • Veja a galeria 2 de imagens da premiação do Top of Mind
  • Leia cobertura completa da 15ª edição do Top of Mind
  • Leia o que já foi publicado sobre o Top of Mind
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página