Publicidade
Publicidade
18/10/2005
-
01h16
da Folha Online
A rede Casas Bahia teve 8% das lembranças na pesquisa Top of Mind na categoria "lojas de departamento", enquanto C&A registrou 6% e Lojas Americanas, 5%. Devido à margem de erro (dois pontos percentuais para mais ou para menos ), as três empresas empataram.
Na festa de entrega do prêmio, na noite desta segunda-feira, no Tom Brasil Nações Unidas, Michel Klein, vice-presidente da Casas Bahia, comemorou a primeira posição da rede na pesquisa.
"Há cinco anos somos a marca mais lembrada entre as lojas de departamento. O mais legal para nós é que se trata de uma pesquisa nacional e nossa forte presença nas regiões Sul e Sudeste nos deu tamanho reconhecimento. Mas queremos ser os mais lembrados em regiões onde ainda não somos."
Os executivos da C&A e Lojas Americanas não deram entrevistas na sala de imprensa instalada no Tom Brasil.
Supermercado
Na categoria "supermercado", Carrefour (7%), Extra (6%) e Bompreço (5%) ficaram tecnicamente empatados. No entanto, no critério de desempate, que considera as outras marcas lembradas além da primeira mencionada, o Carrefour leva vantagem sobre a concorrência, com 22% contra 16% do Extra e 8% do Bompreço.
"O prêmio é importante porque ano passado empatamos com outra marca. Este ano nos recuperamos e reconquistamos a liderança. É o reconhecimento de um trabalho de recuperação de nossa marca", disse Julio Zaguini, diretor de marketing da área hipermercados do Carrefour.
Leia mais
Top of Mind revela 7 marcas mais lembradas em 15 anos
Coca-Cola, Omo e Nestlé dividem "Grand Prix" do Top of Mind
Para empresas, conquistar Top of Mind é desafio de mercado
Especial
Veja a galeria 1 de imagens da premiação do Top of Mind
Veja a galeria 2 de imagens da premiação do Top of Mind
Leia cobertura completa da 15ª edição do Top of Mind
Leia o que já foi publicado sobre o Top of Mind
Casas Bahia comemora reconhecimento do Top of Mind
Publicidade
A rede Casas Bahia teve 8% das lembranças na pesquisa Top of Mind na categoria "lojas de departamento", enquanto C&A registrou 6% e Lojas Americanas, 5%. Devido à margem de erro (dois pontos percentuais para mais ou para menos ), as três empresas empataram.
André Porto/Folha Imagem |
Casas Bahia, C&A e Lojas Americanas empatam em 2005 |
"Há cinco anos somos a marca mais lembrada entre as lojas de departamento. O mais legal para nós é que se trata de uma pesquisa nacional e nossa forte presença nas regiões Sul e Sudeste nos deu tamanho reconhecimento. Mas queremos ser os mais lembrados em regiões onde ainda não somos."
Os executivos da C&A e Lojas Americanas não deram entrevistas na sala de imprensa instalada no Tom Brasil.
Supermercado
Na categoria "supermercado", Carrefour (7%), Extra (6%) e Bompreço (5%) ficaram tecnicamente empatados. No entanto, no critério de desempate, que considera as outras marcas lembradas além da primeira mencionada, o Carrefour leva vantagem sobre a concorrência, com 22% contra 16% do Extra e 8% do Bompreço.
"O prêmio é importante porque ano passado empatamos com outra marca. Este ano nos recuperamos e reconquistamos a liderança. É o reconhecimento de um trabalho de recuperação de nossa marca", disse Julio Zaguini, diretor de marketing da área hipermercados do Carrefour.
Leia mais
Especial
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Ministério Público pede bloqueio de R$ 3,8 bi de dono de frigorífico JBS
- Por que empresa proíbe caminhões de virar à esquerda - e economiza milhões
- Megarricos buscam refúgio na Nova Zelândia contra colapso capitalista
- Com 12 suítes e 5 bares, casa mais cara à venda nos EUA custa US$ 250 mi
- Produção industrial só cresceu no Pará em 2016, diz IBGE
+ Comentadas
- Programa vai reduzir tempo gasto para pagar impostos, diz Meirelles
- Ministério Público pede bloqueio de R$ 3,8 bi de dono de frigorífico JBS
+ EnviadasÍndice