Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/05/2006 - 17h53

Para Luisão, Parreira já tem o time pronto para a Copa-06

Publicidade

EDUARDO VIEIRA DA COSTA
Editor de Esporte da Folha Online

O zagueiro Luisão disse neste domingo, no aeroporto de Guarulhos, antes do embarque da seleção brasileira para a Suíça, que não acredita que o técnico Carlos Alberto Parreira possa fazer mudanças na equipe, levando em consideração os dois amistosos que serão disputados antes da estréia na Copa do Mundo da Alemanha, que começa no dia 9 de junho.

"Na minha opinião, o Parreira já tem o time pronto. Não acredito que serão os amistosos que vão mudar a opinião dele", afirmou Luisão, um dos quatro zagueiros convocados pelo técnico da seleção para a disputa do Mundial da Alemanha.

No dia 30 de maio, o Brasil disputa o primeiro amistoso, contra a seleção de Lucerna, na Basiléia. No dia 4 de junho, joga contra a Nova Zelândia, em Genebra. Os brasileiros estréiam no Mundial no dia 13 de junho, contra a Croácia, em Berlim.

Luisão é justamente o zagueiro que menos jogos disputou com a seleção. O defensor do Benfica (Portugal) fez 16 jogos, um a menos que Cris. Lúcio e Juan, que devem ser os titulares na Alemanha, somam 50 e 38 partidas, respectivamente.

A delegação do Brasil segue neste domingo para Weggis, na Suíça, para o período de preparação (de 22 de maio a 4 de junho) para a Copa do Mundo. Segundo a CBF, do grupo de 23 jogadores, Cafu, Dida, Edmílson, Fred, Gilberto Silva, Lúcio, Kaká e Zé Roberto se apresentam diretamente em Weggis.

Leia mais
  • Esquema de Parreira assusta os quatro zagueiros da seleção
  • Del Nero diz que seleção tem que "ser igual a Schumacher"
  • Robinho promete "alegria" na Copa do Mundo

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre a seleção brasileira
  • Leia cobertura completa da Copa do Mundo-2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página