Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/06/2006 - 19h56

Pekerman diz que time precisa reencontrar "bom futebol"

Publicidade

da Folha Online

"Espero que encontremos o que nos faltou [o bom futebol] antes de jogar contra o México", declarou o técnico da seleção argentina, José Pekerman, ao sair do empate em 0 a 0 com a Holanda, nesta quarta-feira, que definiu a Argentina como a primeira colocada do Grupo C na classificação para a segunda fase da Copa do Mundo.

De qualquer maneira, o técnico disse ter gostado do desempenho de sua seleção, que não contou com alguns titulares que estavam pendurados pelo cartão amarelo. "Os jogadores fizeram um bom trabalho. Estou satisfeito, a equipe jogou bem e os jogadores fizeram o que pedi", afirmou.

Agora, o que interessa para os classificados é o próximo jogo. Pekerman diz que respeita o time comandado por Ricardo Lavolpe. "O México conhece o potencial da Argentina e nós sabemos que será um grande rival", disse Pekerman em entrevista coletiva.

"Sempre tive uma imagem positiva do México, não é à toa que está bem posicionado no ranking da Fifa", declarou o técnico argentino, que diz confiar na competência de seu time. "A Argentina está com mentalidade vencedora e com intenções de ir em frente no Mundial", completou.

A Argentina joga neste sábado contra o México, segundo colocado do Grupo D, enquanto a Holanda, segunda colocada do Grupo C, enfrenta Portugal no domingo.

Com agências internacionais

Leia mais
  • Em jogo morno, Argentina fica no zero com Holanda e se garante em primeiro
  • Veja a ficha técnica e o lance-a-lance de Holanda 0 x 0 Argentina

    Especial
  • Leia cobertura completa da Copa do Mundo-2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página