Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
08/07/2006 - 14h12

Irmãos registram antes marca "França campeã do mundo" e esperam lucrar

Publicidade

da Folha de S.Paulo

Dois comerciantes franceses de origem italiana registraram a marca "França campeã do mundo 2006" antes da federação de futebol do país e da empresa que comercializa os direitos de TV da seleção nacional.

Então, se a França conquistar o título da Copa neste domingo justamente sobre a Itália, os irmãos Laurent e Vilmo Natale, moradores de Annemasse e comerciantes do setor alimentício, poderão ter a chance de enriquecer.

Os dois registraram a marca em fevereiro deste ano, alegando, segundo o jornal francês "Le Dauphiné", serem "torcedores da França de coração". Tanto é que fizeram isso quando "quase ninguém acreditava nos 'Bleus', menos Raymond Domenech [o técnico da equipe] e nós".

Os irmãos Natale já haviam feito o mesmo em 1998, mas não chegaram a acordos com a Federação Francesa e com a Adidas, a fornecedora de uniformes da equipe nacional.

"Desta vez, somos os únicos que podemos fabricar produtos com a marca", afirmam os Natale. Agora, inclusive, já teriam iniciado negociações com patrocinadores da seleção francesa.

Com agências internacionais

Especial
  • Fifa diz que 56% dos atendimentos na Copa eram simulação
  • Bairro natal de Zidane fica sem telão para ver a final
  • Títtulo da Itália fará rede de lojas dar 10 mil TVs de graça
  • Opine: para quem você vai torcer na final da Copa?
  • Leia cobertura completa da Copa do Mundo-2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página