Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/12/2002 - 10h06

Corintianos temem chuva nesta noite

GUIO BASTOS
da Folha Online

Uma das principais preocupações dos jogadores do Corinthians para o jogo de hoje no Morumbi é com a chuva que vem caindo na cidade de São Paulo nos últimos dias. Como terá de vencer o adversário, o campo escorregadio e pesado poderá atrapalhar o desempenho da equipe treinada por Carlos Alberto Parreira.

"Eu espero que não chova porque, se isso acontecer, a tarefa do Fluminense será mais fácil. Como eles só precisam empatar, poderão ficar na defesa se limitando a destruir as nossas jogadas ofensivas. E isso é bem mais fácil do que ter de atacar", disse o atacante Guilherme.

O lateral-direito Rogério segue o mesmo raciocínio. "A principal característica da nossa equipe é o toque de bola. Se o campo estiver pesado, será muito difícil colocar isto em prática."

No último domingo, quando jogou no estádio do Maracanã e perdeu por 1 a 0 para o Fluminense, os jogadores reclamaram muito da temperatura, que superou os 45º C. Com isso, o rendimento dos jogadores não foi o mesmo dos últimos jogos.

"Não foi uma situação normal", disse o técnico Carlos Alberto Parreira. "O calor realmente influiu negativamente."

De qualquer forma, os corintianos sabem que poderão mais uma vez contar com o apoio de seus torcedores, que, de forma entusiasmada, lotaram as bilheterias ontem atrás de ingressos para a partida.

"Vamos nos esforçar por nossa torcida. Essa demonstração de confiança é muito importante para nós", disse Rogério.

Leia mais:

  •  Fluminense quer estragar ano de "glória" do Corinthians

  •  Guilherme avisa: "tenho certeza de que não vou falhar"



  • Leia mais: Campeonato Brasileiro
     

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página