Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
01/01/2004 - 20h42

Segundo colocado da São Silvestre vai repetir treinos na Colômbia

Publicidade

MARCELO PRADO
da Agência Folha

Vice-campeão da São Silvestre, Rômulo Wágner da Silva vai repetir a estratégia adotada na prova para tentar o índice olímpico na maratona.

"No final do mês, vou para Paipa [Colômbia] e devo ficar lá até o final do mês", disse o brasileiro, que deve arriscar a sorte na maratona em Paris ou Londres.

Feliz com o resultado, Rômulo garante que não se arrepende de ter trocado o futebol pelo atletismo. Jogador até 1995, uma contusão no joelho o fez descobrir o prazer pela corrida. Na próxima semana, ele disputará a corrida de San Fernando, no Uruguai.

Alegria

A queniana Margareth Okayo, vencedora da prova feminina, esbanjou simpatia na premiação da São Silvestre. Deu atenção a todos os fãs e não economizou sorrisos. No fim, disse que adorou estar no Brasil e prometeu fazer um "grande esforço" para disputar a edição da corrida de 2004.

Nem mesmo o magro cachê oferecido aos vencedores faz Okayo mudar seu pensamento. "Não ligo muito para dinheiro", disse a queniana, que comemorou sua vitória com muito samba. "A música brasileira é ótima."

Leia mais
  • Marilson sonha com vaga na Olimpíada de Atenas-2004
  • Campeão da São Silvestre começou a carreira correndo descalço
  • Lula parabeniza vencedores da prova
  • Veterano japonês comemora o bi da São Silvestre

    Especial
  • Saiba mais sobre a Corrida de São Silvestre-2003
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página