Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/01/2004 - 10h41

Nalbandián vence Agassi em final de torneio de exibição

Publicidade

da Folha Online

O argentino David Nalbandián venceu o norte-americano Andre Agassi por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/3, neste sábado, na final do Torneio exibição de Melbourne (Austrália), que não conta pontos para os rankings da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais).

Nalbandián, que na semifinal havia derrotado o também norte-americano Andy Roddick, número um no ranking de entradas da ATP, não teve dificuldades contra Agassi. O argentino conseguiu quatro quebras de saque na partida.

Roddick, que disputaria neste sábado enfrentaria o suíço Roger Federer, não entrou em quadra, alegando que estava com bolhas no pé. Em seu lugar, jogou o espanhol Alex Corretja. Federer, segundo no ranking de entradas, venceu por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/2.

A partida foi marcada por um lance curioso. Federer vencia o segundo set por 4 a 0 quando Corretja fez uma jogada que parecia um ponto certo. O suíço se atirou na bola e devolveu, conseguindo o ponto. O espanhol virou de costas para Federer e abaixou o calção. O adversário começou a rir tanto que teve de adiar o saque seguinte.

Com agências internacionais

Leia mais
  • Guga estréia neste domingo à noite no Aberto da Austrália
  • Hrbaty vence espanhol e fica com o título em Auckland
  • Todd Woodbridge bate recorde de títulos nas duplas
  • Moyá abandona e Hewitt vence o Torneio de Sydney

    Especial
  • Confira notícias, chaves e resultados de torneios
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página