Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
03/06/2004 - 14h37

Seleção brasileira embarca nesta quinta para o Chile

Publicidade

da Folha Online

Um dia após vencer a rival Argentina por 3 a 1, a delegação da seleção brasileira embarca nesta quinta-feira para Santiago, onde irá enfrentar o Chile, no domingo, pela sétima rodada das eliminatórias sul-americanas para a Copa-2006.

Além do meia-atacante Ronaldinho e do zagueiro Luisão, cortados por causa de lesão, o técnico do Brasil, Carlos Alberto Parreira, não poderá contar com o meia Zé Roberto, que irá cumprir suspensão por ter recebido o segundo cartão amarelo na competição na partida contra os argentinos. O jogador foi dispensado e nem mesmo viajou para a capital chilena.

A vaga no meio-campo deverá ser assumida por Edu, que, durante os treinos na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), chegou a ser utilizado no setor. Caso não seja escalado, Parreira tem como opção Gilberto Silva, Alex, Júlio Baptista, Kléberson e Felipe.

O Brasil enfrentará o Chile no domingo, às 22h30 (horário de Brasília), no estádio Nacional. A equipe nacional lidera as eliminatórias, com 12 pontos. Os chilenos, que venceram a Venezuela na última rodada, estão em terceiro, com dez, um ponto atrás da Argentina.

Leia mais
  • Dirigente argentino reclama do juiz da partida contra o Brasil
  • Brasil bate, xinga, esquece Parreira e toma a liderança
  • Dez anos depois, Ronaldo volta a brilhar em Minas Gerais
  • Com Ronaldo inspirado, Brasil bate a Argentina e lidera eliminatórias

    Especial
  • Eliminatórias
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página