Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
01/02/2005 - 14h33

Sem Vágner Love, Corinthians pode fechar com o atacante Nadson

Publicidade

da Folha Online

Depois de ter praticamente descartado a contratação do atacante Vágner Love, do russo CSKA Moscou, a MSI (Media Sports Investments), parceira do Corinthians, poderá fechar acordo com o atacante Nadson, que está no Samsung Blue Wings (Coréia do Sul).

Nadson, que foi revelado pelo Vitória, admitiu nesta terça-feira que pretende voltar a jogar no Brasil e que gostaria de atuar no clube do Parque São Jorge.

"Ser lembrado por um clube da importância do Corinthians é motivo de orgulho para qualquer atleta. É tudo uma questão de conversa. Se o pessoal do Corinthians quiser mesmo fazer o negócio, basta procurar a diretoria do Samsung para negociar", disse Nadson.

O atacante ganhou destaque após marcar quatro gols na goleada do Vitória sobre o Palmeiras (7 a 2), em pleno o Parque Antarctica, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil-2003.

"Com certeza a torcida do Corinthians deve gostar de mim. Fiz quatro gols naquela partida contra o Palmeiras e ainda 'cavei' um pênalti. Essa partida ficou na história. Foi uma das melhores atuações que tive", disse o atacante à rádio Jovem Pan.

O Corinthians volta a campo nesta quarta-feira, quando fará sua estréia na Copa do Brasil-2005 diante do Sampaio Corrêa, no estádio Castelão, em São Luís (MA). O técnico da equipe paulista, Tite, não poderá contar com o atacante Gil e o volante Marcelo Mattos, que estão lesionados.

Leia mais
  • Ameaçado, Grafite vê São Paulo como "time a ser batido" no Paulista
  • Promotor denuncia presidente do São Caetano e médico por morte de Serginho
  • Estevam faz mistério, mas confirma mudanças no Palmeiras na Libertadores

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Nadson
  • Leia mais notícias no especial do Campeonato Paulista-2005
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página