Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
01/02/2005 - 14h31

Estevam faz mistério, mas confirma mudanças no Palmeiras na Libertadores

Publicidade

da Folha Online

O técnico do Palmeiras, Estevam Soares, confirmou que haverá mudanças no time do Palmeiras para o jogo contra o Tacuary, nesta quarta, no Paraguai, pela fase pré-classificatória da Taça Libertadores da América-2005, mas manteve o mistério quanto à escalação.

Estevam comandou um treino fechado à imprensa nesta manhã, antes do embarque da equipe para Assunção.

"Eles sabem muito bem sobre a gente porque puderam acompanhar nossos jogos, mas nós não temos nenhuma informação sobre eles. Nos dois últimos amistosos, eles jogaram com portões fechados", disse Estevam, em entrevista coletiva.

Descontente com a atuação do time na derrota por 1 a 0 para o São Caetano, no último final de semana, o técnico confirmou que fará alterações. "Deve haver mudanças, sim. As atuações de três ou quatro jogadores comprometeram.

A tendência é que o zagueiro Gabriel dê lugar a Daniel, recuperado de lesão. O volante Marcinho deve ganhar a vaga de Claudecir. Marcel também pode sair da equipe para a entrada de Ricardinho. Warley também está ameaçado no ataque.

Apesar de decidir a classificação para a chave principal da Libertadores em casa, no jogo de volta, no próximo dia 9, Estevam quer conseguir vantagem já na primeira partida.

"Não podemos pensar que é um jogo de 180 minutos. Temos que pensar que são 90 minutos e não podemos ir para empatar", exigiu.

Leia mais
  • Sem Vágner Love, Corinthians pode fechar com Nadson
  • Grafite vê São Paulo como "time a ser batido" no Paulista
  • Promotor denuncia presidente e médico do São Caetano

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o técnico Estevam Soares
  • Leia o que já foi publicado sobre a Taça Libertadores
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página