Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/02/2005 - 18h37

Provável substituto de Elano, Tcheco ainda não está "100%"

Publicidade

da Folha Online

Principal candidato a substituir Elano, negociado com o futebol ucraniano, o meia Tcheco diz que ainda não vai estar "100%" para o jogo do Santos contra o Sorocaba, no sábado, fora de casa, pelo Campeonato Paulista.

"Creio que ainda não tenho condições de disputar uma partida inteira. Mas já estou numa fase final de preparação física. Cheguei acostumado com o futebol da Arábia, em que se treina apenas em um período, e senti a diferença. Não estou 100%, mas em uma semana devo estar", disse o jogador, em entrevista à rádio Globo.

Além de Tcheco, o técnico Oswaldo de Oliveira colocou Basílio como opção para o lugar de Elano. Neste caso, o time atuaria com três atacantes. No entanto, Basílio também não está em plena forma física e deve ser preterido.

"Independentemente de quem substituir o Elano, essa pessoa tem que estar bem. Se o técnico optar por mim, vou tentar corresponder às expectativas", afirmou Tcheco.

O lateral-direito Paulo César, que acertou seu retorno à Vila Belmiro, deve iniciar o trabalho no clube somente nesta quinta e jogaria somente na próxima quinta, contra o Guarani, em Santos.

Leia mais
  • Flamengo perde, é eliminado e demite técnico Júlio Leal
  • Com estrelas, Corinthians sofre para empatar com o Sampaio Corrêa
  • Na volta à Libertadores, Palmeiras empata com o Tacuary no Paraguai

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o meia Elano
  • Leia o que já foi publicado sobre o meia Tcheco
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página