Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/02/2005 - 22h15

Flamengo perde, é eliminado e demite o técnico Júlio César Leal

Publicidade

da Folha Online

O Flamengo foi derrotado pelo Americano por 2 a 1, nesta quarta-feira, e não tem mais chances de se classificar às semifinais da Taça Guanabara, primeiro turno do Estadual do Rio. A partida, válida pela quarta rodada do Grupo B da competição, foi disputada no estádio do Maracanã.

Por causa do novo tropeço, o terceiro no Estadual, a diretoria do clube resolveu demitir o técnico Júlio César Leal, que havia sido contratado no dia 24 de dezembro do ano passado. Renato Gaúcho e Valdyr Espinosa são os mais cotados para assumir o cargo.

O Americano soma agora nove pontos e lidera a chave. A equipe de Campos está próxima de garantir a classificação às semifinais da Taça Guanabara. O Flamengo está na lanterna, com apenas três pontos.

Apesar da derrota, foi o Flamengo que abriu o marcador, aos 19min do primeiro tempo, com um gol marcado pelo meia Bruno. Mas, cinco minutos depois, os visitantes chegaram ao empate, com Butti. O Americano conseguiu o gol da vitória aos 38min da etapa final, com Bruninho.

Na próxima rodada, o Flamengo fará clássico com o Fluminense, no sábado, no Maracanã. No mesmo dia, o Americano receberá o Olaria, no estádio Godofredo Cruz, em Campos.

Leia mais
  • Provável substituto de Elano, Tcheco ainda não está "100%"
  • Com estrelas, Corinthians sofre para empatar com o Sampaio Corrêa
  • Na volta à Libertadores, Palmeiras empata com o Tacuary no Paraguai

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o técnico Júlio César Leal
  • Leia o que já foi publicado sobre o Estadual do Rio
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página