Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
31/05/2005 - 09h34

Ronaldo já teve problemas dentro e fora de campo em 2005

Publicidade

da Folha de S.Paulo

Dentro e fora de campo, 2005 é um ano bem complicado para Ronaldo.
Antes de ser cortado da seleção pelo treinador com quem sempre teve uma relação bastante afetuosa, ele viveu um longo jejum de gols, casou-se e separou-se em menos de três meses, perdeu um filho e afastou-se de antigos amigos e assessores.

Nos gramados, o atacante passou em branco nos dois jogos que fez pela seleção, contra Peru e Uruguai.

No primeiro trimestre, ele ficou sete partidas sem balançar as redes --com mais uma igualaria o recorde negativo da sua carreira.

Ronaldo e o Real Madrid terminaram a temporada européia sem nenhum título para comemorar --foi o segundo ano seguido que isso aconteceu com a parceria.

Mais uma vez o nome do brasileiro foi envolvido em possíveis negócios. O Milan estaria interessado em contratar o atacante.

Mas é longe dos gramados que o ano tem sido difícil para Ronaldo. O fracassado casamento com a modelo e apresentadora Daniella Cicarelli influiu nos rumos da carreira do jogador.

Ele se afastou de amigos espanhóis e brasileiros e rompeu com Rodrigo Paiva, seu assessor de imprensa e conselheiros desde os momentos difíceis em que ele ficou afastado se recuperando de seus problemas no joelho.

Ao chegar ao Brasil para iniciar suas férias, Ronaldo reclamou novamente do interesse que sua vida privada desperta no país.

"Não sei como ser mais claro para vocês [repórteres] que a minha vida particular só diz respeito a mim", disse no aeroporto do Rio, quando chegou de Madri.

Leia mais
  • Dispensa alivia maratona recorde vivida por Ronaldo
  • Desábato cogita novo encontro com Grafite, em Buenos Aires
  • Palmeiras dispensa quatro atletas na primeira parte de sua "faxina"

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Ronaldo
  • Veja a especial das eliminatórias
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página