Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/02/2006 - 23h48

Thaís e Gustavo fazem paredão no "BBB6"

Publicidade

da Folha Online

A psicóloga paraense Thaís e o ex-monge Gustavo irão se enfrentar no paredão desta semana no "Big Brother Brasil 6". Nesta semana, a casa não teve anjo, que tem a oportunidade de imunizar um colega.

Isso porque nenhum participante descobriu que Djair, que entrou na casa na última terça como um "sorteado pela atração" (foi a explicação que os brothers receberam), era na verdade duas pessoas. Ele e seu irmão gêmeo se revezam dentro a mansão do "BBB". Pelas regras, quem descobrisse a brincadeira seria o anjo.

O líder Carlão, pela primeira vez na posição, indicou ao paredão Thais. Mais uma vez, a explicação foram as tais afinidades. O advogado paulista, porém, também indicou o concorrente de Thaís, Gustavo. Isso porque, no confessionário, cinco pessoas receberam votos, e três delas empataram: Iran, Mara e Gustavo.

O "BBB6" começou no dia 10 de janeiro e tem previsão de terminar no dia 28 do próximo mês. No início do programa, o ex-monge era apontado em enquete como favorito para levar o prêmio de R$ 1 milhão. Mas Gustavo perdeu essa posição para o fiscal de supermercado Agustinho Fernandes Mendonça, 35, que entrou no programa por meio de sorteio.

A casa já abrigou 14 participantes --dois definidos por sorteio (Agustinho e Mara). Já foram "eliminados" cinco participantes (Juliana Canabarro, Dan Dan, Daniel Saullo, Roberta Brasil e Léa).

A dupla que vai ao "paredão" é definida todo domingo --um por indicação do líder e outro pelos votos do restante da casa. A decisão do público (votos por telefone e internet) sai toda terça-feira.

Leia mais
  • Gustavo faz Inês chorar no "BBB6"
  • Com 71% dos votos, público tira Léa do "BBB6"
  • Globo evita que sigla do "BBB6" vire página de sexo
  • Conduta sexual no "BBB6" é alvo de reclamações

    Especial
  • Leia cobertura completa do "reality show"
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página