Publicidade
Publicidade
Finalista de "Ídolos" tem CD produzido por jurado do programa
Publicidade
Editor-chefe da Folha Online
A lisura do programa "Ídolos", do SBT, está sob suspeita. Uma das concorrentes do programa, Karina Mathias, que se apresentou na semana passada e está entre os 30 finalistas do "reality", já gravou um CD que foi produzido por um dos jurados do programa.
Trata-se do jurado Arnaldo Saccomani, que também é produtor, compositor e radialista. Ele produziu o primeiro CD de Karina Mathias, de São Paulo. Como ambos têm relação econômica e profissional, levanta-se imediatamente suspeitas sobre a isenção do programa.
| Reprodução da internet |
![]() |
| Página do CD de Karina, à venda na internet |
O CD de Karina, batizado com seu próprio nome, pode ser encontrado à venda em sites de venda de músicas por até R$ 9,90. Seu CD de estréia tem 12 músicas. Em seu site de relacionamento, Karina não cita o CD produzido pelo jurado. Tampouco o site oficial do programa, no SBT.
Um dos sites, da Cia. Music, avisa quem é o produtor em um teaser de apresentação do CD. Leia agora o trecho:
"Apesar de ser muito jovem, Karina não abre mão da qualidade e da perfeição para os seus trabalhos. E foi, embalada neste ideal, que a jovem e talentosa artista determinou que para este CD se optasse pelos melhores compositores e músicos, com a condução do competente produtor musical, Arnaldo Saccomani", diz o site.
Bonita, loira, de olhos verdes, Karina é dona de uma bela e sólida voz contralto, seu estilo pode ser apontado --de acordo com o primeiro CD-- como pop romântico, mas em alguns momentos lembra o pop gospel. Seu timbre, aliás, tem semelhança à cantora gospel Soraya Moraes.
Finalista, Karina deveria se apresentar no próximo dia 10 ou 17 de maio. A informação já vinha sendo festejada em sites de relacionamento de fãs da cantora.
Outro lado
O SBT informou que vai se manifestar após consultar o seu Departamento Jurídico. Se for encontrada alguma irregularidade, segundo a emissora, ela será desclassificada.
Leia mais
Especial
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- "Não conheço", diz Gal Costa sobre Marina Lima
- Autor de "Elite da Tropa" lança livro sobre brasileiro preso por ligação com tráfico
- Deborah Secco vai interpretar a cantora Joelma nos cinemas
- Santoro apresenta filme em Cannes ao lado de Nicole Kidman e Clive Owen
- Homem morre depois de participar de programa de Fátima Bernardes
+ Comentadas
- Após ação na Justiça, Ivete Sangalo faz acordo com baterista
- "Não conheço", diz Gal Costa sobre Marina Lima
+ EnviadasÍndice
Sobre a Folha | Expediente | Fale Conosco | Mapa do Site | Ombudsman | Erramos | Atendimento ao Assinante
ClubeFolha | PubliFolha | Banco de Dados | Datafolha | FolhaPress | Treinamento | Folha Memória | Trabalhe na Folha | Publicidade
Copyright Folha.com. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha.com.







Tablet
Notebook
Tênis
Auto DVD Player
TV