Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
16/02/2007 - 12h05

Carnaval do "Pânico" satiriza Esper, Kassab e Suzane von Richthofen

Publicidade

da Folha Online

O próximo programa do "Pânico na TV!" vai satirizar o estilista Ronaldo Esper, o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (PFL), e Suzane von Richthofen, condenada pela morte dos pais.

A turma de humoristas promoveu um desfile de sósias com narração de Carioca na pele do personagem "Robaldo Esper". Um figurante caracterizado como Esper desfilou carregando dois vasos de cemitério, uma referência ao caso do furto.

Divulgação
"Pânico" usa apresentadores virtuais em monitores sustituindo cabeças dos manequins
"Pânico" usa apresentadores virtuais em monitores sustituindo cabeças dos manequins
Já o sósia de Kassab foi mostrado tendo um surto, com camisa de força. No último dia 5, o prefeito expulsou um manifestante de uma unidade de saúde, xingando-o de "vagabundo".

No desfile, uma figurante caracterizada como Suzane desfilou com moleton, ursinho e barra de ferro, uma referência à polêmica entrevista dela ao "Fantástico".

O "Pânico" terá ainda dois apresentadores virtuais, que entram ao vivo via Skype nos monitores de plasma sustituindo as cabeças dos manequins: Leslie, de São Paulo, e o Bruno Carvalho (blogueiro, especialista em séries de TV, o "Falando Série"), de Belo Horizonte (MG).

Divulgação
Humoristas planejam lançar uma versão debochada do "Simple Life" no rádio
Humoristas planejam lançar uma versão debochada do "Simple Life" no rádio
Além deles, foram escolhidos quatro telespectadores virtuais na platéia. A equipe do "Pânico" está entusiasmada com as possibilidades de trazer o telespectador para dentro do estúdio ao vivo, pela web.

No rádio, a turma do "Pânico" anunciou que fará uma versão do reality show "Simple Life", que em julho será lançado pela Record com a atriz Karina Bacchi e Ticiane Pinheiro, mulher de Roberto Justus. As escolhidas pelos humoristas são as personagens Mulher Samambaia e a Bandida do Funk.

Leia mais
  • Após "chacoalhão de Deus", Ronaldo Esper pretende ser vereador
  • Comentário: "Pânico" volta com humor mais afiado e fama de "terror dos famosos"
  • "Pânico" atinge ibope de até 13 pontos com "reconciliação" de Dado e Piovani

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o "Pânico na TV"
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página