Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/03/2007 - 17h24

Humoristas do "Pânico" se oferecem para bispos da Record

Publicidade

da Folha Online

Os humoristas do "Pânico" estão loucos para deixar a Rede TV! e já alimentam o sonho de contratos milionários com uma outra emissora. Após o fracasso das negociações com o SBT em 2005, a turma de Emílio Surita bate agora na porta da Record, emissora ligada à Igreja Universal do Reino de Deus. Por enquanto, a Record está fazendo jogo duro com a turma, pois esse tipo de "jornalismo humorístico e perseguidor de celebridades" não é visto com bons olhos pelos bispos.

Neste sábado (24), a Record evitou alimentar novos rumores de que estão interessados em contratar os humoristas. Em janeiro passado, já circulava e-mail no mercado com a história de que os humoristas iriam para a Record. Mas Walter Zagari, vice-presidente comercial da Record, deu de ombros, condenando a estratégia do "Pânico" de forçar uma barra.

Divulgação
Turma do "Pânico" tenta deixar a Rede TV! <br>e busca Record como nova opção
Turma do "Pânico" tenta deixar a Rede TV!
e busca Record como nova opção
Na avaliação da Record, os artistas de outros canais têm todo o direito de marcar almoços e apresentar suas ofertas e propostas de contratos, mas isso não significaria que a emissora paulista está disposta a pagar fortunas em contratações. Nos últimos anos, com os fortes investimentos em infra-estrutura, em contratação de elenco, diretores, jornalistas e dramaturgos, a Record tem sido bastante procurada por artistas insatisfeitos em outras emissoras.

Nem todas as negociações frutificam. No ano passado, por exemplo, a apresentadora da MTV Daniella Cicarelli passou duas semanas em conversações com a Record, mas fracassaram, pois a modelo pedia uma quantia considerada exorbitante pela emissora. Cicarelli terminou renovando seu contrato com a MTV.

O programa do "Pânico" estreou na Rede TV! no dia 28 de setembro de 2003, após o sucesso da trupe na rádio Jovem Pan, de Antonio Augusto Amaral de Carvalho Filho (Tutinha). No primeiro semestre de 2005, os rumores sobre a ida do "Pânico" para o SBT terminando quando os humoristas fecharam um patrocínio com a cervejaria Kaiser e renovaram com a Rede TV!.

Leia mais
  • Amizade com diretor ajuda "Pânico" em "namoro" com Record
  • Comentário: "Pânico" volta com humor mais afiado e fama de "terror dos famosos"
  • "Pânico" satiriza mudança de programação do SBT
  • Rede TV! prepara programa de jovens para noites de sábado
  • Carnaval do "Pânico" satiriza Esper, Kassab e Suzane von Richthofen

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Pânico na TV!
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página