Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
27/03/2007 - 14h24

"G" negociará ensaio com Alemão; Bambam perde para Frota

Publicidade

da Folha Online

A "G Magazine" informou que vai negociar um ensaio de nudez com Diego (Alemão), favorito para ganhar a sétima edição do "Big Brother Brasil". Segundo a revista gay, os leitores já encaminharam pedidos.

Divulgação
De São Bernardo do Campo (Grande SP), Diego é o favorito
De São Bernardo do Campo (Grande SP), Diego é o favorito
"Ele é um homem bonito, está no Big Brother. Temos total interesse. Assim que ele sair da casa, vamos fazer contato para negociar um ensaio", afirma a porta-voz da "G", Vavi Zalla.

A publicação não deve ter dificuldades em convencer o galã do "BBB7". Timidez não será um problema. O loiro passa a maior parte do tempo em trajes mínimos, andando pela casa. Além disso, já ficou sem roupa e até apareceu de sunga, com ereção.

O único obstáculo deve ser dinheiro. Com chance de virar um contratado pela Globo, Alemão pode evitar esse tipo de ensaio para não queimar seu filme na emissora. Além disso, há um mito de que as revistas de nudez têm caixa para pagar cachês elevados.

A "Playboy", por exemplo, chegou a atrasar a produção de sua edição de abril devido aos pedidos considerados exorbitantes pelas integrantes do "BBB7".

Enquete da Folha Online apresentou aos internautas dez alternativas sobre o futuro do Alemão. A opção mais votada (19%) foi "Tirar (espontaneamente) sua sunguinha branca posando nu em revistas". Em segundo lugar ficou "Ganhar um quadro dentro da programação da Globo".

Bambam perde

Divulgação
Vencedor do BBB, Kléber Bambam [à esq] previa bater recorde de Alexandre Frota
Vencedor do BBB, Kléber Bambam [à esq] previa bater recorde de Alexandre Frota
Caso vença o "BBB7" e pose nu, Alemão não será o primeiro vencedor do programa a ficar sem roupa na revista gay.

Vencedor do "BBB1", Kleber Bambam, 28, foi capa da "G" em janeiro. Ele chegou a declarar que bateria o recorde de vendas do ator Alexandre Frota.

"As vendas do Bambam foram ótimas, excelentes, mas o desempenho não superou o de Alexandre Frota", diz a porta-voz da "G".

Em fevereiro, outro BBB mostrou tudo na revista: Iran, do "BBB6". A vendagem dele ficou abaixo da registrada por Bambam.

Leia mais
  • Google tira blog do ar após postagem de vídeo proibido do "BBB7"
  • Ursos fecham verão com festa de arromba em SP
  • Boate de SP abre guerra a gays "truqueiros"
  • São Paulo vira capital do "gay carão";
  • SP abre maior sauna gay da América Latina
  • Gays fazem revolução no Chile
  • Gays deitam no divã e enfrentam 3 tormentos
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página