Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/07/2003 - 12h43

Concurso elege geek mais sensual dos Estados Unidos

da Folha Online

Quem, há alguns anos, imaginou que os viciados em tecnologia, games e informática --cujas imagens eram associadas a um rosto cheio de espinhas, óculos de grau e cabelo penteadinho para o lado-- instituiriam na internet um concurso para eleger o geek mais sexy dos EUA?

Pois isso é realidade há alguns anos entre os geeks norte-americanos. O concurso "Sexiest Geek Alive" foi criado nos EUA por geeks, com o objetivo de expor um pouco mais sua imagem para o público. Os amantes da informática, além de uma aparência sensual, ainda tinham de mostrar uma boa dose de conhecimentos gerais, respondendo a uma série de perguntas durante a inscrição.

Inicialmente, o concurso era aberto apenas para a participação de homens. Logo, porém, eles perceberam que as mulheres de sua categoria também teriam interesse --e direito-- de participar, "já que são igualmente muito inteligentes", diz o site do concurso.

Embora seja editado por geeks, o endereço do "Sexiest Geek Alive" parece um pouco desatualizado, sem muitos detalhes a respeito da edição 2003 do concurso. No site, o internauta pode conhecer mais sobre Ellen Spertus e Chad Briggs, vencedores do título em 2001 e 2002, além de mais informações sobre o prêmio.

Mas só os geeks norte-americanos podem se inscrever no Sexiest Geek Alive. Fica a idéia para eventuais geeks brasileiros --ou empresas-- interessados em trazer o concurso ao país.

Leia mais
  • Viciados em tecnologia, geeks inauguram novo mercado na web
  • Lojas on-line têm produtos específicos para o público geek
  • Conheça Chad Briggs, eleito o geek mais sexy dos EUA
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página