Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
08/08/2007 - 14h05

Homem é detido em Nova York por levar macaco em vôo, segundo jornal

Publicidade

da Folha Online

Um homem foi detido nesta terça-feira em Nova York após embarcar em um vôo com seu pequeno macaco escondido, segundo reportagem desta terça-feira do jornal "New York Times". O vôo partiu de Lima, no Peru, na noite da última segunda-feira (06), com destino a Nova York, passando pelo Sul da Flórida.

A equipe de comissários da aeronave da Spirit Airlines avisou que havia um macaco a bordo às autoridades do aeroporto La Guardia, em Nova York, onde o avião devia pousar, segundo Alison Russell, porta-voz da companhia aérea.

O homem não informou que levava um macaco, segundo Russell. Foi só no segundo trecho do vôo que os demais passageiros notaram a presença do animal."Ele estava agarrado com seu rabo embaixo do chapéu do passageiro."

Quando o vôo pousou às 15h01 desta terça-feira (16h01 de Brasília), o animal foi levado ao centro de Cuidado e Controle de Animais da Cidade de Nova York, informa o "New York Times".

O passageiro, que não foi identificado, foi levado para ser interrogado por funcionários federais, segundo Pasquale DiFulco, porta-voz da Autoridade Portuária de Nova York e Nova Jersey, que controla o aeroporto de La Guardia.

Acompanhe as notícias em seu celular: digite wap.folha.com.br

Com "The New York Times"

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página