Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
28/08/2007 - 09h35

Camilla irá para as montanhas durante ato em memória de Diana

Publicidade

da Efe, em Londres

A mulher do príncipe Charles, Camilla, irá para a casa de verão do marido na Escócia, cercada de montanhas, enquanto a família real britânica assistirá à cerimônia em memória do décimo aniversário da morte de Diana de Gales, informa hoje o tablóide "The Sun".

Camilla, duquesa da Cornualha, anunciou no domingo (26) que não assistiria ao serviço religioso de sexta-feira (31), em Londres, em memória de Diana, que morreu em 31 de agosto de 1997 em um acidente de trânsito em Paris.

Em comunicado, a mulher de Charles, a quem Diana se referia como a "terceira pessoa" em seu casamento, reconheceu que estava "profundamente comovida" com o fato de os príncipes William e Harry a terem convidado para assistir ao ato em lembrança de sua mãe.

Segundo uma fonte próxima à duquesa citada pelo jornal, Camilla se sente novamente como o "inimigo público número 1".

A duquesa da Cornualha, 60, permanecerá na sexta-feira em Birkhall, propriedade que pertenceu à rainha-mãe situada nas Highlands escocesas, muito próximo a Balmoral.

Segundo a fonte, a intenção de Camilla nunca foi "desviar a atenção do aniversário de um acontecimento tão trágico".

"Será tudo muito emotivo, e Camilla terá que ter cuidado para que não a vejam fazendo compras ou com o mais leve sorriso no rosto. O menor descuido colocará em risco todo o progresso obtido nos últimos dez anos", afirmou a mesma fonte.

Acompanhe as notícias em seu celular: digite o endereço wap.folha.com.br

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página