Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
17/09/2010 - 16h17

Leitores do Folhateen entrevistam a dupla 3OH!3; leia e assista

Publicidade

GABRIEL JUSTO
GABRIELA QUILLES
SOFIA LEÃO
ESPECIAL PARA A FOLHA

Sofia Leão e Gabriela Quilles, 15, do grupo de apoio do Folhateen, e Gabriel Justo, 16, do grupo do ano passado, entrevistaram os integrantes do duo 3OH!3, Sean Foreman e Nat Motte.

Os dois já gravaram com Katy Perry e Ke$ha, além de terem músicas nas trilhas sonoras de "Alice no País das Maravilhas", "The Hills" e "Vampire Diaries".

Eles estão no Brasil pela primeira vez e se apresentam hoje (17), no HSBC Brasil, às 20h30, com ingressos esgotados. Leia abaixo um relato dos entrevistadores e assista ao vídeo com o 3OH!3.

*

Estávamos a mil por hora. Tentávamos nos acalmar enquanto olhávamos o hotel Maksoud Plaza pelo vidro do elevador. Até que chegamos ao primeiro andar. Saímos do elevador e vimos um loiro sentado numa poltrona mexendo no celular. Demorou alguns segundos até nos darmos conta de que era Sean Foreman, da dupla 3OH!3.

Sem saber muito bem o que fazer, passamos por ele, e ele nos disse "oi". Retribuímos o cumprimento e fomos para a sala de entrevista, agora mais agitados ainda. A ansiedade nos dominou por alguns instantes.

Nos familiarizamos com a sala, conversamos um pouco, testamos o som e a luz, até que Sean e Nat entraram pela porta. Desde o primeiro momento, eles foram extremamente simpáticos. Sean percebeu que estávamos nervosos e disse que estávamos ali para nos divertir.

Começamos a entrevista. Divertidos e muito engraçados, os garotos da banda 3OH!3 deram ótimas respostas e nos fizeram rir o tempo todo. Agora já sabemos que eles se conheceram num site de relacionamentos e que os dois gostam de longas caminhadas na praia. Também sabemos que Nat passou a adolescência em coma. Calma, não se preocupem, essas foram só algumas das várias piadas feitas pelos dois, que com muito bom humor nos fizeram ficar mais relaxados no decorrer da entrevista.

Veja vídeo

Brincadeiras à parte, Sean se mostrou sério ao abordar a maratona de Chicago, que pretende correr para arrecadar dinheiro para a Sociedade Americana de Câncer. Além disso, disseram que adoram manter contato com seus fãs e que foi por sua causa deles que vieram ao Brasil.

Acho que os momentos mais engraçados foram quando o telefone do Nat tocou e ele disse "Oi, Ke$ha, desculpe, não posso falar agora" e quando a cadeira dele abaixou sem querer. Nada mais importante do que carisma, e nesse quesito posso dizer que foram mais do que aprovados

E para quem vai ao show, vá preparado para se impressionar. Eles disseram que o som ao vivo é bem diferente do som que você ouve no rádio e no CD. Segundo eles, não vale a pena ir ao show para ouvir um som que você poderia ouvir na sua casa. Pelo visto, esse show promete!

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter

Publicidade

  • Carregando...

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página