Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Comida

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Quem participa do bate-papo

Carlos Alberto Dória, 62
Sociólogo e professor de pós-graduação em Gastronomia (Senac), Dória é também consultor do curso de pós-graduação em Cozinha Brasileira (Senac). Autor de livros como "A Formação da Culinária Brasileira" (Publifolha) e "Com Unhas, Dentes & Cuca" (Senac São Paulo), escrito em parceria com o chef Alex Atala. Assina o blog ebocalivre.blogspot.com

Jefferson Rueda, 34
Natural de São José do Rio Pardo, o chef apresenta no Attimo o que nomeou de cozinha "ítalo-caipira". Antes, esteve à frente do premiado italiano Pomodori. Graduou-se no Senac Águas de São Pedro e estudou na instituição francesa Le Cordon Bleu. Na Europa, passou recentemente temporadas em cozinhas como a do El Celler Can Roca.

Ocílio Ferraz, 74
Pesquisador da cozinha regional, é organizador da Fundação Nacional do Tropeirismo, autor de livros como "A Culinária Tradicional do Vale do Paraíba" e consultor gastronômico do livro "À Mesa com Monteiro Lobato". É membro da Academia Brasileira de Gastronomia e dono do Restaurante do Ocílio, de comida típica, em Silveiras, no interior de São Paulo.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página