Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Integrantes do Passe Livre participam de sabatina hoje, às 15h

Serão entrevistados Caio Martins e Mariana Toledo, do grupo que organizou atos em SP

DE SÃO PAULO

A Folha e o portal UOL farão hoje uma sabatina com Caio Martins e Mariana Toledo, integrantes do MPL (Movimento Passe Livre).

Os protestos do grupo contra o aumento da tarifa de ônibus em São Paulo foram o estopim das manifestações ocorridas pelo país.

A sabatina, aberta ao público, será às 15h, no Museu da Imagem e do Som (av. Europa, 158, Jardim Paulista, São Paulo). O evento terá transmissão do portal UOL, empresa do Grupo Folha, que edita a Folha.

A discussão terá mediação da repórter especial Patrícia Campos Mello e a participação de Alan Gripp, editor de "Cotidiano", de Uirá Machado, editor-assistente de "Opinião", e da repórter do UOL Notícias Janaina Garcia.

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail eventofolha@grupofolha.com.br. É necessário informar nome e RG. A capacidade do auditório é para 160 pessoas.

A plateia poderá fazer perguntas por escrito.

O grupo realizou sete atos em São Paulo, o primeiro em 6 de junho. Após uma repressão violenta da polícia ao quarto ato, no dia 13, a adesão aos protestos aumentou.

O sexto, com 50 mil participantes, acabou em destruição e saques a lojas. No dia seguinte, prefeitura e governo anunciaram a redução das tarifas de transporte.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página