Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Internada, suspeita de assassinar filhas só poderá depor em dez dias

DE SÃO PAULO

Suspeita de matar as duas filhas e depois tentar se suicidar, Mary Vieira Knorr, 53, só poderá depor dentro de dez dias, segundo Olívio Gomes Lyra, delegado responsável pela investigação.

A mulher está internada no Hospital Universitário. Lyra disse ter ouvido dos médicos do hospital que Mary não tem condições de depor à Polícia Civil porque ainda não está completamente lúcida.

Ela foi encontrada com as duas filhas, no sábado, dentro de casa, no Jardim Bonfliglioli (zona oeste de SP). As filhas, Paola, 13, e Giovanna, 14, estavam mortas.

Lyra disse ter "convicção" de que Mary matou as adolescentes e afirmou que não necessariamente precisa ouvi-la para concluir esse inquérito e remetê-lo à Justiça.

Segundo a polícia, ela admitiu a uma médica o crime.

A hipótese é que Mary tenha tido um surto psicótico ou tenha se desesperado em razão de dívidas financeiras.

Ontem, o pai das meninas --separado da mãe há oito anos-- disse a polícia que o último contato com elas havia sido na quinta passada.

Isso reforça a informação inicial dos legistas de que a morte tenha ocorrido entre quinta e sexta-feira passada.

O advogado de Mary não foi encontrado pela Folha.

Ontem, o Creci (Conselho Regional de Corretores de Imóveis) informou que Mary, apontada inicialmente como corretora de imóveis, não é registrada no órgão --exigência para exercer a profissão.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página