Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Sargento da PM é morto na frente da família

Crime aconteceu em Osasco, na Grande SP

DO "AGORA"

Um policial militar foi morto diante da família, anteontem, em uma tentativa de assalto em Osasco (Grande São Paulo). Um homem foi preso e quatro fugiram.

O crime aconteceu no Jardim Oriental, às 20h, quando o sargento Isael Jorge Silva, 50, e sua família saíam de carro da residência dele, na rua Dona Maria Angelina.

De acordo com a polícia, a família já havia saído do carro, um Fox, quando Silva, que carregava uma pistola, reagiu. De frente para o veículo, já ocupado pelos assaltantes, o sargento iniciou uma troca de tiros com os bandidos.

Atingido no peito, ele foi socorrido, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

O autor do disparo contra Silva, identificado como David Luiz Caetano, 23, foi detido por testemunhas ainda no carro da vítima e está preso.

MORTE EM FAMÍLIA

Em Cidade Líder, na zona leste de São Paulo, um cabo da PM de 49 anos foi preso em flagrante, na manhã de ontem após matar o filho de 26 anos com um tiro. Segundo a Polícia Civil, a vítima era dependente de drogas e fazia tratamento contra o vício.

Em depoimento, o PM afirmou que tinha acabado de chegar do trabalho quando o filho o agrediu e tentou tomar sua arma. O cabo, cujo nome não foi divulgado, alegou que atirou para se defender. O PM está preso.

Amigos do PM afirmaram que o filho dele costumava ser internado em clínicas para dependentes químicos.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página