Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Melhor do jogo, Júlio César alfineta Mano

DOS ENVIADOS A BELO HORIZONTE

Júlio César conseguiu duas façanhas ontem: pegou o pênalti cobrado por Forlán, que não costuma desperdiçar quando atua pela seleção, e "tomou" de Neymar o prêmio de melhor jogador em campo.

O camisa 12 foi eleito pela Fifa (em votação via internet) o "homem do jogo" e quebrou sequência do astro da seleção. Neymar havia faturado o prêmio nas partidas anteriores.

"Fiquei lisonjeado por ouvir o Mineirão todo gritando meu nome. É um momento muito importante da minha carreira", disse o goleiro. "Mas o mais importante foi a classificação para a final."

Júlio César aproveitou o momento para voltar a cutucar o técnico Mano Menezes, antecessor de Luiz Felipe Scolari no comando da seleção brasileira.

"Depois da Copa de 2010, o outro estafe técnico teve dificuldade para montar uma seleção", afirmou o goleiro, que chegou a ter várias chances com Mano --foi o titular da Copa América da Argentina em 2011, por exemplo.

"Com a mudança no estafe técnico, agora fizeram um excelente trabalho. Os jogadores estão fazendo tudo o que a comissão técnica quer", afirmou. "Mas ainda temos muito para fazer, há muita coisa para trabalhar." (MR, MF, SR)


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página