Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Titulares ganham folga a dois dias de jogo decisivo

DOS ENVIADOS AO RIO DO RIO

Os titulares da seleção brasileira voltaram a ganhar descanso ontem, a 48 horas da final da Copa das Confederações. Enquanto os reservas fizeram um treino tático e depois repetiram cobranças de pênalti, os titulares nem sequer calçaram as chuteiras.

Os 11 jogadores que começaram o jogo contra o Uruguai --e que provavelmente iniciarão a partida contra a Espanha, amanhã, no Rio-- ficaram na academia. Depois, praticamente só olharam o trabalho dos suplentes.

O volante Paulinho nem foi a São Januário, onde ocorreram as atividades. O jogador ficou no hotel, se recuperando de uma gripe.

O zagueiro Thiago Silva também não foi ao estádio por "estar em recuperação", segundo a CBF. Mas nenhum deles é dúvida para o jogo.

Até agora, o descanso que a comissão técnica tem dado aos titulares vem sendo um trunfo nesta Copa das Confederações. Em todas as partidas --Japão, México, Itália, Uruguai--, o Brasil fez gol decisivo nos minutos finais.

"Isso tudo é treino, preparação, não coincidência", disse o volante Luiz Gustavo. "Temos que lutar até o último minuto pelo resultado ou para aumentar o placar."


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página