Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Painel FC na Copa

Frete grátis

Mesmo sem saber se estará na Copa-14, Lucas fez contrato com uma empresa aérea para garantir que sua família e seu estafe acompanhem todos os jogos da seleção na Copa das Confederações e no Mundial. O atacante cedeu sua imagem à firma, que pode explorá-la por dois anos. Em contrapartida, terá direito a um jatinho de 14 lugares para seus parentes.

-

Ponte aérea. Para assistir à final da Copa das Confederações no Rio, a família de Lucas pegará o jatinho hoje de manhã, em São Paulo. O fato também aconteceu nos outros jogos da seleção durante o torneio.

Voo... Presidentes de federações estaduais --e eleitores no pleito da CBF de 2014-- foram novamente convidados pelo presidente da entidade, José Maria Marin, para acompanhar o jogo da seleção brasileira, no Maracanã.

...da alegria. Até mesmo alguns cartolas contrários à política do presidente da confederação aceitaram o convite e vão embarcar para o Rio. O mesmo já tinha acontecido na abertura da Copa das Confederações, quando vários presidentes de federações foram a Brasília ver o jogo do Brasil contra o Japão.

Limpeza... Os torcedores que saíram do estádio Castelão, em Fortaleza, após Itália x Espanha, na quinta-feira, nem puderam ver os resquícios do confronto que aconteceu entre policiais e manifestantes antes e durante o jogo.

...a jato. Ao fim do primeiro tempo da partida, quando o conflito já havia terminado, as pedras, os vidros quebrados e as cápsulas das bombas atiradas por policiais que estavam nas ruas já tinham sido recolhidas por garis. Assim, depois dos pênaltis, não havia sinais de que houve um confronto por mais de duas horas no local.

Onda. O Comitê Popular da Copa em São Paulo tem programada uma manifestação chamada "Copa para quem?" marcada para hoje, no vale do Anhangabaú, no dia da final.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página