Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Tite festeja o quinto título e ressalta lealdade do time

FUTEBOL
Até o volante Paulinho, que já está negociado, ganha medalha

DE SÃO PAULO

Tite conquistou ontem seu quinto título pelo Corinthians. E, mais uma vez, disse que o que mais o deixou feliz após a partida foi olhar nos olhos dos torcedores, no estádio do Pacaembu. Como nas outras conquistas, ele se aproximou do alambrado.

"É a retribuição de um carinho. O que me deixa contente é olhar nos olhos da torcida, da nossa comissão, dos jogadores e ver essa alegria de campeão. Nós, mais uma vez, mostramos lealdade em campo e coroamos com mais um título", disse o técnico campeão brasileiro em 2011, da Libertadores e do Mundial em 2012 e do Paulista em 2013.

Autor do gol que sacramentou a taça, o meia Danilo afirmou que o time mereceu. Ele foi escolhido o melhor jogador da Recopa.

"Jogamos melhor nos dois jogos, merecemos essa taça. Sempre respeitamos o São Paulo, um time fortíssimo", disse o jogador.

Logo que o jogo acabou, jogadores que não estavam relacionados para a partida invadiram o campo para comemorar. Paulinho, volante negociado com o Tottenham-ING por R$ 53 milhões, também participou da celebração.

Embora não tenha atuado em nenhuma partida da Recopa contra o rival São Paulo, ele também recebeu uma medalha.

"Os companheiros pediram para eu entrar em campo para festejar. Por questões contratuais não pude jogar, mas não vou deixar de comemorar", disse Paulinho.

Neste segundo semestre, o Corinthians ainda pode ganhar mais dois títulos: o Brasileiro e a Copa do Brasil.

"O pessoal pode pensar que parece ser normal ganhar títulos, mas não é assim. Vamos festejar porque é muito bom", disse Paulo André.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página