Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Futebol

Gol de Kardec inicia virada do Palmeiras, ainda líder

Time faz 2 a 1 sobre o São Caetano na Série B

DE SÃO PAULO

Por 45 minutos o Palmeiras acusou ontem diante do São Caetano uma grave dependência de Valdivia, poupado após uma sequência de seis jogos na Série B.

Mendieta, substituto direto do meia chileno, foi engolido pela marcação e não conseguiu municiar os três atacantes escalados pelo técnico Gilson Kleina.

E com uma falha do zagueiro Vilson, que perdeu a bola no lance que resultou no gol de Geovane, o time foi para o intervalo atrás no placar.

A sorte alviverde é que o clube parece ter encontrado em Alan Kardec um segundo jogador de referência desde a saída de Barcos.

Com Leandro e Ananias em baixa, Kardec foi roubar a bola no meio-campo para fazer um golaço no início da segunda etapa, após deixar quatro marcadores para trás.

O lance deu mais ânimo à equipe, que conseguiu virar quatro minutos depois com o zagueiro Henrique pegando uma sobra de escanteio.

O Palmeiras chegou a oito jogos sem derrotas e manteve a liderança da Série B, com 31 pontos, seguido pela Chapecoense (29), que venceu o Atlético-GO por 3 a 0 e tem um jogo a menos. No sábado, o time recebe o Paraná, no Pacaembu, com Valdivia.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página