Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Numerada na TV

Milton Leite explica situação do Palmeiras: 'Que faaase!'

SANDRO MACEDO DO SOFÁ

"Quando a fase é ruim, é ruim demais." Assim, Milton Leite definiu com precisão a situação palmeirense na Globo, que abriu mão da F-1, no mesmo horário, para ficar com o drama do Palmeiras (aparentemente, o único do campeonato) pelo terceiro domingo consecutivo.

Milton "Que Beleza" deu o tom correto ao jogo. Nada de falar a todo instante "olha o drama desse", "olha o choro daquele", "quantos anos tinha esse jovem na primeira queda?", como Galvão, o mito, dizia a cada minuto.

"Sempre tem um pé de zagueiro para matar o goleiro", filosofou o melhor narrador global da atualidade, descrevendo não só o lance do gol flamenguista como o ano alviverde. Que faaaaseee!

FESTA DO CRICIÚMA

Filho querido de Criciúma e hoje comentarista, Paulinho Criciúma trabalhou na SporTV no jogo do acesso do Criciúma à Série A.

Os comentários até que eram bons, mas aquela voz... Poderiam facilmente trocar a alcunha para Paulinho Barney Rubble.

FESTA EM JERSEY

No meio da semana, em Nova Jersey, pelo jogo 1.013 da seleção (alguma homenagem a Zagallo, possivelmente), Neymar bateu um "field goal" na cobrança de pênalti. Pelo sim, pelo não, José das Medalhas Marin deu medalhinha para todo mundo antes do jogo. Será que a dele já estava guardada?

No mesmo dia teve gol de bicicleta-balão de Ibrahimovic. Talvez vendo o replay e a generosa contribuição do goleiro, o sueco classificou o gol só como "bom". Gênio!


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página