Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Daniel Radcliffe e Jon Hamm dividem personagem em série

Dupla protagoniza 'Diário de um Jovem Médico', estreia na HBO

DE SÃO PAULO

A HBO exibe hoje os dois primeiros episódios, de um total de quatro, da minissérie "Diário de um Jovem Médico", baseada em contos do autor de teatro russo Mikhail Bulgakov (1891-1940) inspirados em sua própria vida.

Na produção, Jon Hamm, vencedor do Globo de Ouro de melhor ator em série dramática em 2008, por "Mad Men", vive um médico desapontado com a vida que, ao recordar o início de sua carreira, encontra sua versão mais jovem e ingênua, interpretada por Daniel Radcliffe (de "Harry Potter").

Contando a história a partir de suas anotações, o médico relembra como, recém-formado, foi enviado a uma longínqua cidade rural na Rússia que se esforçava para se modernizar após a Revolução Russa de 1917.

Lá, o jovem deve aprender a lidar com as superstições dos moradores e também com as próprias dúvidas a respeito de suas habilidades e o temor da responsabilidade que assumiu.

Segundo o jornal "Guardian", deve haver uma segunda temporada, desde que seja possível conciliar as agendas de Hamm e Radcliffe.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página