Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Astrologia

BARBARA ABRAMO

Sol trígono Urano abre semana com originalidade e ousadia nas relações internacionais

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Semana começa bem para você, que pode apostar firme em atitudes inovadoras, sem medo de chocar ninguém. Sua intuição também anda ótima, e sua energia está elevada, capaz de aguentar qualquer desafio. Boa literatura ou cinema descansam e instruem seu espírito.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Concentre estudos e comunicações importantes na parte da manhã, e reserve a tarde e a noite para cuidar dos assuntos domésticos. Golpe de vista e oportunidade de crescimento e mudança na área profissional. Seja propositivo e aceite um novo desafio.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Encerre tarefas pendentes, obedecendo também seu instinto em assuntos financeiros. Sensível, saberá entender o que as pessoas esperam de seus serviços. Postura objetiva e concentrada de tarde atrai reconhecimento. Brilhe por suas ideias e seu poder de se comunicar.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Até o início da tarde, a Lua ainda transita por seu signo, sinal claro de que o melhor será se reservar e se proteger ainda hoje. Adiamentos são esperados, não force a realização de nada. Burocracia emperra! À noite, descompasso entre expectativas esfria intimidade.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Agende sua programação para estar mais livre a partir da tarde de hoje. Nas próximas horas, ocorrerá a lunação em seu signo --momento mágico que fertiliza metas importantes. Desincumba-se de pendências, termine tarefas e preserve suas energias para os próximos dias.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Você está com grande poder observador hoje e assim ajudará alguém um tanto desorientado! A discrição é sua melhor arma agora, em todos os campos e sentidos. Um ciclo está se fechando, e é importante dar o acabamento final nas pendências existentes. Saúde sensível.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Você tem concentrado muitas tarefas, a maioria delas são obrigação mesmo. Outras são puro desvelo, e estas florescerão em breve. Hoje é bom se relacionar com os colegas e os pares, e participar de reuniões com gente relacionada a seus interesses.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Manhã ótima para colocar em dia sua correspondência, checar documentos jurídicos, acionar pessoas que moram fora do país. Você está com boa visão do momento presente. Síntese e intuição ajudam demais agora! Sua carreira irá pedir mais de você em breve, esteja ligado.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Acerte dívidas e negocie pagamentos até o início da tarde. Depois, Lua e Saturno em ângulo tenso sinalizam lentidão e desconfiança dos outros. À tarde e à noite, siga no seu passo, mas não espere muito entendimento. Há entraves difíceis de superar com alguém no momento.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Um encontro casual e energético pode fazer muito bem a sua alma! É bom ser compreendido e poder abrir o coração sem medo de ser magoado. Importante manter disposição aberta e ser amável com todos para que as portas continuem abertas para você hoje.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Concentre-se nas tarefas cotidianas, aquelas meio chatinhas mesmo. São elas que sustentarão e darão força as suas iniciativas grandiosas, a começar pela tarde de hoje --um novo parceiro, um sócio ou um cliente que chega com excelente novidade. Animação!

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Uma boa reviravolta nas suas finanças deve ser esperada entre hoje e o fim da semana! Você caminha cada vez mais para a independência e a autonomia. Confie no seu golpe de vista e decida tudo bem rápido, pois as chances surgirão e passarão. No amor, distanciamento.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página