Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Melhor do dia

Programa relata casos de erros e problemas em cirurgias plásticas

NatGeo, 22h15, 12 anos. O "Histórias Extraordinárias" exibe casos de pessoas de várias partes da América Latina que recorreram à cirurgia plástica estética ou reconstrutora e que nem sempre tiveram os resultados desejados.

O programa mostra a esperança, as desilusões e as pressões sociais e psicológicas que esses pacientes sofrem por causa da aparência física. Algumas pessoas, como exibe o "Histórias Extraordinárias", conseguem atingir seus objetivos, mas os casos ruins também têm seu espaço nas estatísticas.

Entre eles está o de uma modelo e ex-rainha da beleza argentina Solange Magnano, que tinha 38 anos quando um procedimento cirúrgico malsucedido lhe tirou a vida.

-

'Vai que Cola' recebe Minotauro e Minotouro

Multishow, 22h30, classificação não informada. Os lutadores de MMA Minotauro e Minotouro participam do humorístico. No episódio, são chamados para dar um jeito nas mentiras de Valdo (Paulo Gustavo).

-

Fausto Fawcett fala da carreira no 'Diverso'

TV Brasil, 17h30, classificação não informada. O músico, que ganhou fama nos anos 1980 com a música "Kátia Flávia - A Godiva do Irajá", fala de suas atividades relacionadas a música, cinema, TV, teatro e literatura


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página