Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Mercado

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Aviação

Avianca unifica logomarca em companhias da América Latina

DA ENVIADA A BOGOTÁ - A Avianca Holdings (ex-AviancaTaca) anunciou ontem a unificação das marcas de suas companhias aéreas na América Latina. As companhias Taca (de El Salvador), Aviateca (Guatemala), Taca Peru (Peru), AeroGal (Equador) e Tampa Cargo (Colômbia), entre outras, passarão a exibir a nova logomarca da Avianca, empresa colombiana com 94 anos de existência.

A nova marca tem as cores vermelho e branca, com o nome da empresa e uma ave estilizada. No Brasil, a Avianca --que pertence ao mesmo grupo econômico do empresário Germán Efromovich, o Synergy, mas não à Avianca Holdings-- também adotará a logomarca, mas não agora.

Segundo maior grupo de aviação da América Latina, a Avianca faturou US$ 4,2 bilhões e transportou 23 milhões de passageiros no ano passado. A empresa entrou na Star Alliance no início deste ano, após a brasileira TAM deixar a aliança para integrar a oneworld junto com a parceira Lan. Efromovich disse que a operação brasileira será integrada à StarAlliance, mas que esse processo levará mais de um ano e meio.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página