Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Mercado

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Folha.com/folhainvest

Participante acumula ganho de 203,7% no simulador

DE SÃO PAULO - O participante Luiz Fernando Moreira Filho obteve valorização de 203,7% em sua carteira de ações e manteve a liderança, pela 15ª semana seguida, do ranking geral do Folhainvest, simulador do mercado de ações feito pela Folha em parceria com a BM&FBovespa.

Damaris Marta da Silva saiu da terceira para a segunda colocação, com ganho de 185%. O terceiro lugar ficou com Renato Oliveira, que obteve 162,2%. Ele estava em quinto na semana passada. Morenci Machado caiu da segunda para a quarta posição e somou 151,1%. Em quinto aparece Marcia Arnhold, com 145,8%, que ocupava a quarta colocação antes.

No ranking universitário, a atual líder é Marcia Arnhold, enquanto Damaris Marta da Silva está em primeiro lugar no ranking feminino e também no Sudeste, no corte por regiões.

Já Morenci Machado está à frente no Sul. Líder geral, Luiz Fernando Moreira Filho é do Nordeste. No Norte, André Luiz é o primeiro, com 49,4%. No Centro-Oeste, a primeira colocação do ranking é ocupada por Marcel Ximenes, com 113,8% de valorização.

O vencedor anual da competição ganha uma viagem para a Costa do Sauipe, na Bahia, que é paga pelo Banco Fator.

A cada mês, o prêmio é uma passagem aérea doméstica (ida e volta) da TAM. Os interessados em participar do Folhainvest devem fazer a inscrição gratuita pelo site do simulador (www.folhainvest.com.br).


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página