Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Mundo

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Corpo em cabana nos EUA seria de ex-policial fugitivo

Christopher Dorner, que já era procurado há uma semana, matou ao menos quatro

DAS AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS

A caçada a um ex-policial fugitivo na Califórnia parece ter chegado ao fim ontem, depois que autoridades encontraram restos mortais carbonizados numa cabana na região montanhosa de Big Bear, na Califórnia.

Christopher Dorner, 33, que foi expulso da Polícia de Los Angeles em 2009, matou ao menos quatro pessoas, entre policiais e familiares de agentes, e vinha sendo procurado há uma semana.

Ontem, testemunhas o identificaram na região e chamaram a polícia. Já na cabana, Dorner trocou tiros com os agentes, matando um e ferindo outro.

Após o tiroteio, a cabana pegou fogo. Na noite de ontem, o xerife do condado de San Bernardino, John McMahon, admitiu que seus policiais jogaram bombas de gás no local, mas negou que tenham causado intencionalmente o incêndio.

Segundo a Associated Press, a carteira de habilitação de Dorner foi encontrada com o corpo carbonizado. Contudo, apenas a perícia poderá confirmar se o corpo é mesmo do fugitivo.

As buscas pelo ex-policial começaram na última quinta-feira, quando ele abriu fogo, na cidade de Corona, contra dois agentes que estavam dentro de um veículo parado num sinal de trânsito, matando um deles.

Acredita-se que Dorner assassinou também a filha de Randy Quan, um agente envolvido em sua demissão, assim como sua namorada.

Previamente, o suspeito havia ameaçado usar "armamento incomum" contra diversos policiais em um manifesto publicado em seu perfil no Facebook.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página