UOL


  São Paulo, domingo, 16 de março de 2003

Fernando Moraes/Folha Imagem
Ítalo Monteiro, 2, prova pretzel de canela, que custa R$3


Capa: Redes apostam no "canto do canário"

Para especialistas, crise explica tática
Amostra grátis : Degustação é considerada mais eficiente
Marketing e estoque ditam discurso
Marketing e estoque ditam discurso
Funcionário de mau humor é substituído
Mesmo sutil, abordagem pode irritar
Franchising - Cafeterias: Fran's Café terá lojas em prédios comerciais
Vestuário: Vuarnet abre "corners" em aeroportos
Fast food: Jin Jin planeja 6 franquias no interior paulista
Lavanderias: Quality Cleaners pretende ampliar suas franquias
Estética: Onodera quer crescer fora do Rio e de SP
Programe-se: Expositor ainda acha espaço na Mega Beauty
Feiras: Cachaças de mais de R$ 100 esquentam o mercado externo
Licenciamento: Hulk usa a "força" para aumentar venda de artigos para filhos e pais


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.